A reclamação é de quem precisou de atendimento no setor de Raio-X.
Sesau informou que aguarda a posse dos técnicos em radiologia.
Usuários que precisaram tirar Raio-X neste sábado (16), no Hospital Geral de Roraima, foram surpreendidos com a informação de que não havia profissinais para atender a demanda na unidade de saúde. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informou que aguarda a posse dos aprovados no concurso público para o cargo de técnico em radiologia.
Conforme a publicitária Raniely Carvalho, que devido problemas na respiração precisou do atendimento médico, as pessoas que estavam sendo atendidas pelo pronto atendimento não conseguiram tirar Raio-X, pois os funcionários afirmaram que não tinham profissionais suficientes no setor.
"Os funcionários pediram que fóssemos à administração oficializar nossa denúncia e foi o que fizemos, mas nos informaram que o problema não poderia ser resolvido e nós como ficamos? Precisamos do serviço e este não pode ser oferecido. Somente os pacientes que dão entrada pelo trauma estão conseguindo este procedimento", destacou Raniely.
Outro lado
A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informou que está aguardando a posse dos aprovados no concurso público para o cargo de técnico em radiologia, que foram nomeados no início do mês de novembro. Este novos profissionais vêm para reforçar o atendimento nas unidades. Então, a prioridade está sendo o atendimento de pacientes mais graves, que dão entrada pelo trauma da unidade hospitalar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário