Empresa reforça seu posicionamento em Life Sciences (Ciências da Vida) e apresenta portfólio inovador em prevenção, diagnóstico e terapia
A Bayer HealthCare mais uma vez estará presente na Jornada Paulista de Radiologia (JPR) 2014, que acontece entre 1 e 4 de maio, em São Paulo. Além das novidades de Radiologia & Intervenção, a Bayer traz, pela primeira vez nesta feira, outras áreas da sua divisão de saúde, reforçando o compromisso da empresa em oferecer soluções integradas aos médicos e pacientes.
Como uma das empresas líderes em meios de contraste, a Bayer é pioneira no diagnóstico por imagens. No estande da JPR poderão ser encontrados produtos de destaque no mercado, como Vistron®, sistema automático de injeção de contraste para tomografia computadorizada; Stellant® D, sistema de injeção com seringa dupla, projetado para protocolos complexos de arteriografia e tomografia cardíaca computadorizada; Monitor Veris Capnografia, monitor de sinais vitais que permite monitorar até os pacientes mais vulneráveis enquanto submetidos ao exame de ressonância magnética (RM); além dos meios de contrastes Magnevistan®, Ultravist® 300, Ultravist® 370, Primovist® e Gadovist®.
“Nosso objetivo é que os pacientes experimentem procedimentos de imagens menos invasivos e mais eficientes, e que nossos clientes tenham confiança na utilidade das informações diagnósticas adquiridas com nossos produtos de imagens in vivo”, diz David Garcia Calleja, diretor de Marketing da unidade de negócios de Radiologia & Intervenção da Bayer HealthCare. Os investimentos mundiais da empresa são atualmente direcionados a produtos específicos para certas doenças e imagens funcionais para exames por imagens moleculares.
“Nossa meta é melhorar os métodos de exames de diagnósticos por imagens in vivo disponíveis e desenvolver novas e inovadoras ferramentas para um diagnóstico mais sensível e mais precoce”, ressalta Jaime Murata, diretor da unidade de negócios de Radiologia & Intervenção da Bayer HealthCare.
Soluções integradas
Além das novidades em radiologia e diagnóstico por imagem, os visitantes do estande da Bayer na JPR terão a oportunidade de conhecer outras áreas que integram sua divisão HealthCare – Consumer Care, Saúde Animal, Diabetes Care e Saúde Feminina. “Nessa conferência os profissionais da área poderão conhecer todo o potencial da Bayer no desenvolvimento de inovações que atuam do diagnóstico ao tratamento do paciente, sempre com foco na prevenção e em sua qualidade de vida”, completa David.
Exemplo dessa iniciativa é a exposição da Consumer Care, que comercializa produtos isentos de prescrição médica. Durante o evento, todos os visitantes poderão conhecer o portfólio da área composto por diferentes categorias como antiinflamatórios, analgésicos, produtos dermatológicos, suplementos de vitaminas e polivitamínicos. Na ocasião também serão distribuídas amostras como a vitamina C em gomas Redoxitos®, o suplemento de vitaminas e minerais Supradyn® Ativa, Bepantol® Derma Creme, produto que restaura a hidratação da pele e o suplemento de cálcio com vitamina D Citracal®.
A Saúde Animal chega ao evento com a proposta de demonstrar aos profissionais da saúde humana que os cuidados empreendidos em seus pacientes também precisam ser estendidos aos seus animais de estimação. Durante o evento, uma avaliação nomeada como Censo Pet irá checar entre os presentes os cuidados que os proprietários dispensam aos seus animais, a partir da aplicação de um questionário simples e rápido para a análise de itens importantes para uma posse responsável, o que inclui a aplicação de vermífugos e antipulgas, além de consultas regulares a um veterinário.
Há também a presença da Diabetes Care, que demonstrará o Contour TS®, sistema de monitoramento de glicemia que permite o uso em apenas um toque. Os visitantes poderão ainda conhecer mais sobre o portfólio de produtos e serviços de apoio a pacientes e cuidadores, como o Glicocare®, um aplicativo gratuito para celulares e tablets; o Portal Diabetes, um website que conta com inúmeros conteúdos gratuitos e mais de um milhão de acessos; e o programa de relacionamento Bayer Para Você.
Já a Saúde Feminina demonstrará aos médicos as principais diferenças entre a visualização de MIRENA® (sistema intrauterino liberador de levonorgestrel por 5 anos) e do DIU de cobre pelo ultrassom. Os médicos interessados também poderão simular a técnica de inserção do sistema.
Sobre a JPR
Promovida pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) em parceria com a Radiological Society of North America (RSNA), a 44ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR), é uma conferência anual considerada a maior reunião de radiologia e diagnóstico por imagem da América Latina, e uma das mais expressivas no mundo.
Sobre a Bayer HealthCare
O Grupo Bayer é uma empresa global com atuação nas áreas de saúde, agricultura e materiais de alta tecnologia. A Bayer HealthCare, divisão da Bayer AG, com vendas anuais de EUR 18,9 bilhões (2013), é uma das mais importantes e inovadoras empresas do setor de saúde e produtos médicos do mundo, e está sediada em Leverkusen, na Alemanha. O objetivo da Bayer HealthCare é descobrir, desenvolver, fabricar e comercializar produtos que irão melhorar a saúde humana e animal em todo o mundo.
A Bayer HealthCare tem uma força de trabalho global de 56.000 funcionários (2013) e está representada em mais de 100 países. A atuação no Brasil contempla diferentes áreas de negócio: Saúde Feminina, Medicina Especializada, Medicina Geral, Radiologia & Intervenção, Consumer Care, Diabetes Care e Saúde Animal.
A Bayer HealthCare mais uma vez estará presente na Jornada Paulista de Radiologia (JPR) 2014, que acontece entre 1 e 4 de maio, em São Paulo. Além das novidades de Radiologia & Intervenção, a Bayer traz, pela primeira vez nesta feira, outras áreas da sua divisão de saúde, reforçando o compromisso da empresa em oferecer soluções integradas aos médicos e pacientes.
Como uma das empresas líderes em meios de contraste, a Bayer é pioneira no diagnóstico por imagens. No estande da JPR poderão ser encontrados produtos de destaque no mercado, como Vistron®, sistema automático de injeção de contraste para tomografia computadorizada; Stellant® D, sistema de injeção com seringa dupla, projetado para protocolos complexos de arteriografia e tomografia cardíaca computadorizada; Monitor Veris Capnografia, monitor de sinais vitais que permite monitorar até os pacientes mais vulneráveis enquanto submetidos ao exame de ressonância magnética (RM); além dos meios de contrastes Magnevistan®, Ultravist® 300, Ultravist® 370, Primovist® e Gadovist®.
“Nosso objetivo é que os pacientes experimentem procedimentos de imagens menos invasivos e mais eficientes, e que nossos clientes tenham confiança na utilidade das informações diagnósticas adquiridas com nossos produtos de imagens in vivo”, diz David Garcia Calleja, diretor de Marketing da unidade de negócios de Radiologia & Intervenção da Bayer HealthCare. Os investimentos mundiais da empresa são atualmente direcionados a produtos específicos para certas doenças e imagens funcionais para exames por imagens moleculares.
“Nossa meta é melhorar os métodos de exames de diagnósticos por imagens in vivo disponíveis e desenvolver novas e inovadoras ferramentas para um diagnóstico mais sensível e mais precoce”, ressalta Jaime Murata, diretor da unidade de negócios de Radiologia & Intervenção da Bayer HealthCare.
Soluções integradas
Além das novidades em radiologia e diagnóstico por imagem, os visitantes do estande da Bayer na JPR terão a oportunidade de conhecer outras áreas que integram sua divisão HealthCare – Consumer Care, Saúde Animal, Diabetes Care e Saúde Feminina. “Nessa conferência os profissionais da área poderão conhecer todo o potencial da Bayer no desenvolvimento de inovações que atuam do diagnóstico ao tratamento do paciente, sempre com foco na prevenção e em sua qualidade de vida”, completa David.
Exemplo dessa iniciativa é a exposição da Consumer Care, que comercializa produtos isentos de prescrição médica. Durante o evento, todos os visitantes poderão conhecer o portfólio da área composto por diferentes categorias como antiinflamatórios, analgésicos, produtos dermatológicos, suplementos de vitaminas e polivitamínicos. Na ocasião também serão distribuídas amostras como a vitamina C em gomas Redoxitos®, o suplemento de vitaminas e minerais Supradyn® Ativa, Bepantol® Derma Creme, produto que restaura a hidratação da pele e o suplemento de cálcio com vitamina D Citracal®.
A Saúde Animal chega ao evento com a proposta de demonstrar aos profissionais da saúde humana que os cuidados empreendidos em seus pacientes também precisam ser estendidos aos seus animais de estimação. Durante o evento, uma avaliação nomeada como Censo Pet irá checar entre os presentes os cuidados que os proprietários dispensam aos seus animais, a partir da aplicação de um questionário simples e rápido para a análise de itens importantes para uma posse responsável, o que inclui a aplicação de vermífugos e antipulgas, além de consultas regulares a um veterinário.
Há também a presença da Diabetes Care, que demonstrará o Contour TS®, sistema de monitoramento de glicemia que permite o uso em apenas um toque. Os visitantes poderão ainda conhecer mais sobre o portfólio de produtos e serviços de apoio a pacientes e cuidadores, como o Glicocare®, um aplicativo gratuito para celulares e tablets; o Portal Diabetes, um website que conta com inúmeros conteúdos gratuitos e mais de um milhão de acessos; e o programa de relacionamento Bayer Para Você.
Já a Saúde Feminina demonstrará aos médicos as principais diferenças entre a visualização de MIRENA® (sistema intrauterino liberador de levonorgestrel por 5 anos) e do DIU de cobre pelo ultrassom. Os médicos interessados também poderão simular a técnica de inserção do sistema.
Sobre a JPR
Promovida pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) em parceria com a Radiological Society of North America (RSNA), a 44ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR), é uma conferência anual considerada a maior reunião de radiologia e diagnóstico por imagem da América Latina, e uma das mais expressivas no mundo.
Sobre a Bayer HealthCare
O Grupo Bayer é uma empresa global com atuação nas áreas de saúde, agricultura e materiais de alta tecnologia. A Bayer HealthCare, divisão da Bayer AG, com vendas anuais de EUR 18,9 bilhões (2013), é uma das mais importantes e inovadoras empresas do setor de saúde e produtos médicos do mundo, e está sediada em Leverkusen, na Alemanha. O objetivo da Bayer HealthCare é descobrir, desenvolver, fabricar e comercializar produtos que irão melhorar a saúde humana e animal em todo o mundo.
A Bayer HealthCare tem uma força de trabalho global de 56.000 funcionários (2013) e está representada em mais de 100 países. A atuação no Brasil contempla diferentes áreas de negócio: Saúde Feminina, Medicina Especializada, Medicina Geral, Radiologia & Intervenção, Consumer Care, Diabetes Care e Saúde Animal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário