O período de recesso entre Natal e Ano Novo foi embora. Agora é a vez de encarar a realidade mais uma vez, entretanto, voltar ao trabalho é um tormento. Já parou para pensar por que é tão difícil? Será que você está insatisfeito com o que faz e a inércia não permite sair da zona de conforto? Ou será que já virou hábito reclamar do trabalho?
1 - Tem gente que odeia retornar ao trabalho depois de um feriadão só porque está insatisfeita com o patrão.
2 - Tem gente que odeia retornar ao trabalho depois de um feriadão só porque está insatisfeita com o patrão.chefe e não ficar só se lamentando.
3 - Falou com o chefe e nada mudou? Então, é hora de procurar outro emprego e parar de sofrer.
Essas são questões que você precisa se perguntar urgentemente. É natural que o cansaço ou estresse o deixem sem vontade de ir trabalhar de vez em quando. Isso mesmo, de vez em quando. Agora, se a falta de motivação é recorrente, sinal amarelo! Alguma coisa está errada. Os sinais são bem claros, quem gosta do que faz acorda com toda disposição para mais uma semana. Se esse não é o seu caso, está na hora de procurar algo que te motive, que te faça feliz.
O problema é salário? Fale com seu chefe e tente um aumento. Não recebeu a promoção que tanto deseja? Ressalte os resultados que alcançou para ter a chance de ser premiado. Apesar do desaquecimento da economia, o mercado ainda traz oportunidades. Mexa-se, pare de reclamar. De nada adianta ficar resmungando. É pura perda de tempo. Lute, vá em busca de sua felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário